Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Controle Remoto Mini-System Philco modelo PSM-1000

Controle Remoto Mini-System Philco modelo PSM-1000 18 Fev. 2015 21:18 #1

Eu procurei em vários lugares pela Net, mas não encontrei onde posso encontrar um simples controle-remoto para o Mini-System Philco modelo PMS-1000. Esse Ap.de Som era de minha irmã, mas como parte está quebrada, eu é quem uso apenas como entrada auxiliar para meu DVD. O ruim é que o CONTROLE REMOTO foi perdido a uns anos atrás, quando minha irmã morava em S.J.Rio Preto, hoje eu e a familia dela moramos em Araçatuba/SP. Onde posso encontrar um CONTROLE REMOTO para esse Mini-System Philco modelo PMS-1000??? Obrigado. :)
Anexos:

Controle Remoto Mini-System Philco modelo PSM-1000 18 Fev. 2015 22:04 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8017
  • Agradecimentos 3184
Bem vindo

Já tentou contactar os serviços philco ?

www.philco.com.br/index.php/indexs/faleconosco/
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Jefferson R.F.

Controle Remoto Mini-System Philco modelo PSM-1000 19 Fev. 2015 18:04 #3

Olá amigo zurca1599, obrigado por me responder ok, achava que receberia resposta mais pra frente, obrigado pela atenção!!!!!
Quanto a Philco, será que conseguirei o está faltando para esse meu ap.som, no caso eu não tenho o controle remoto a anos, e esse aparelho era de minha irmã mesmo, ela repassou pra mim, e a anos atrás ela já tinha quebrado a parte interna do som, só funciona a entrada auxiliar mesmo!!!!! Eu vou pesquisar pelo link da Philco que vc me enviou ok!!!!! Obrigado por me responder ok amigo!!!!!!

Controle Remoto Mini-System Philco modelo PSM-1000 19 Fev. 2015 21:53 #4

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8017
  • Agradecimentos 3184
Jefferson R.F.

Quanto ao controlo se não for a Philco só se arranjar usado.
Para Tv existem cópias dos originais, mas para sistemas de som não conheço.

Quanto a outros problemas será melhor consultar técnico competente.

Talvez seja mesmo melhor pensar nos serviços da Philco para ambas as coisas , pedindo orçamento prévio.

cumprs

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema