Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Componentes multi marca para todo o tipo de equipamentos electrónicos

Componentes multi marca para todo o tipo de equipamentos electrónicos 20 Mar. 2011 23:28 #1

  • Joãombs
  • Avatar de Joãombs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Técnico de Electrónica e Micro-Electrónica
  •   
  • Mensagens: 622
  • Agradecimentos 13
Tenho componentes de várias marcas e modelos e de vários equipamentos electrónicos que posso vender para reparadores e alguns particulares que precisem de componentes electrónicos.
Todos os componentes que tenho são antes de retirados e depois de retirados submetidos a testes para garantir que estão em perfeitas condiçoes para serem aplicados.
João Soares
Reparação de TV e Outros Bens de Consumo Similares

Re:Componentes multi marca para todo o tipo de equipamentos electrónicos 30 Mar. 2011 00:05 #2

  • JBFM
  • Avatar de JBFM
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • pt  
  • Mensagens: 33
Meu caro ;

tem de se explicar melhor pois segundo diz tem componentes para vender mas não especifica o que tem
em concreto.
eventualmente até poderei estar enteressado mas preciso de saber que "peixe" vende.

certo?
contacto ou mail já é um começo

cumps

Re:Componentes multi marca para todo o tipo de equipamentos electrónicos 11 Abr. 2011 22:44 #3

  • Joãombs
  • Avatar de Joãombs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Técnico de Electrónica e Micro-Electrónica
  •   
  • Mensagens: 622
  • Agradecimentos 13
Muito bem meu amigo vendo componentes tais como transistores, integrados, resistências de carvão, smd, resistores, condensadores electrlíticos, cerâmicos tenho também eeprom desprogramadas e se não tiverem programador e precisarem eu tenho as programações e programador para as programar com a programação de origem da marca em questão.

Espero ter sido explicito e egradeço o seu comentário, fico a aguardar mais opiniões ou encomendas se for necessário.

Abraço.
João Soares
Reparação de TV e Outros Bens de Consumo Similares

Re:Componentes multi marca para todo o tipo de equipamentos electrónicos 20 Abr. 2011 18:44 #4

Necessito comprar a placa G BOARD codigo A-1054-157-A para tv sonu KP-46WT520 ,algem poderia me ajudar aonde consigo esta placa .

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema