Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Vendo material eléctrico e electrónico.

Vendo material eléctrico e electrónico. 30 Jun. 2010 12:56 #1

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Vendo material eléctrico e electrónico.



Ao longo do tempo fui coleccionando vários circuitos, e componentes eléctricos e electrónicos.

Os quais se foram acumulando em casa, sem espaço e com material a mais vejo-me obrigado a jogar fora muitos daqueles componentes antigos e outros novos que nunca foram usados.

Por isso se gosta de electrónica e procura peças baratas para usar em experiências, entre em contacto comigo e poderá adquirir pacotes de componentes usados a excelentes preços.

Estes vão desde componentes isolados, até placas ainda intactas e algumas ainda funcionais, passando por peças e placas de computador como placas de rede, placas de vídeo, transformadores antenas entre muitos outros.

Caso esteja a começar e não saiba o que fazer também posso ajudar a arranjar esquemas de como construir as placas de circuito impresso. Solicitando e se necessário posso também desenhar e enviar o esquema do circuito impresso.

Quem estiver interessado basta clicar no botão de hiperligação "PM" posicionado por baixo da minha imagem de apresentação ao lado do indicador de oneline ou offline
Na zona do porto ou castelo branco pode ser entregue em mão.
Os portes de envio são da responsabilidade de quem aderir os objectos.
:) Comprimentos
Fábio Lourenço
Fábio Lourenço

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema