Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: DICA TV WORTEN

DICA TV WORTEN 19 Jan. 2008 22:03 #1

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
TV WORTEN
Modelo: PREMIUM 80cm 16:9
Chasi: PT92

Avaria: Imagem deslocada para a direita, cerca de 20cm.
Causa: Placa de Circuito Impresso (PCB) sobreaquecida junto aos pinos do diodo DD07, provocando resistência electrica para as pistas adjacentes.
Solução: Com um mini berbequim, cortar a placa na zona sobreaquecida ( mais escura) da PCB.


Parabens pelo NEW LOOK deste SITE.
Cumprimentos
Jose Luis

Re: DICA TV WORTEN 20 Jan. 2008 00:35 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Obrigado pela dica.
O new look destina-se a aumentar a funcionalidade, vamos ver se realmente fica mais eficaz.

Re: DICA TV WORTEN 20 Fev. 2008 20:56 #3

  • hammar
  • Avatar de hammar
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Boas,
Tenho 1 chassi desses (pt92) k está partido e tem o c. impresso muito deteorado, ja tentei reparar mas nao resulta, sabe onde posso arranjar 1?
cumprimentos

Re: DICA TV WORTEN 02 Abr. 2008 00:37 #4

boa noite

talvez consiga arranjar o chassi envie um mail com modelo do tv (premiun tecnho ... )para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. que eu lhe dou o preço.

cups

Re: DICA TV WORTEN 23 Nov. 2008 11:53 #5

ola relativamente a este chassi pt 92 tenho uma tv worten 16:9 premium 70 que tem defeito esta com deficiencia w / o mas o trf linhas nao tem etiqueta e assim nao posso ver tensoes nem o diagrama dele no site da HR podes me facultar a informação desse trf de linhas ou esquema para ver o problema ? isto e Se Faz favor ou pagando Certo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

um abraço

sempre que precisares de algo Diz bom domingo

p santos

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema