Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: GRADIENTE AS-M570 SOBRE DIODO ZENER DZ-600

GRADIENTE AS-M570 SOBRE DIODO ZENER DZ-600 10 Dez. 2010 16:14 #1

Boa tarde amigos do fórum! Alguém poderia me informar se esse zener (DZ-600) é do mesmo valor nos modelos AS-M550 REV.A e AS-M570 PCI 656C REV. B ?O valor desse zener é de 27V / 1W no esquema AS-M550 (coloquei esse zener) ,porém esse aparelho estava somente deaparecendo o som.O zenner que estava (original) não sei o valor.A resistencia R-630 (2.2R / 1W) está superaquecendo a ponto de sair fumaça.Estou em dúvida sobre esse diodo.Troquei as 2 saídas TDA 7294, mas ainda está sem som, a resistençia superaquecendo e o CD PLAYER não funciona (não gira,não abre,...).Por favor , se alguém puder ajudar, agradeço!

Re:GRADIENTE AS-M570 SOBRE DIODO ZENER DZ-600 10 Dez. 2010 20:08 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
www.alldatasheet.com

coloque na busca e compare .Boa sorte.

retire o diodo do circuito e lique se o circuito estiver bom ira funcionar sem o zener os ICs trocado são de qualidade pois no mercado a maioria são falsificado.Boa sorte

Está resistencia que está queimando alimenta o que no circuito, a sua carga está consumindo em exzcesso se for o IC ele está detonado.Boa sorte.
Última Edição: 10 Dez. 2010 20:16 por amram.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema