Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: SOM PANASONIC SA-AK340

SOM PANASONIC SA-AK340 14 Nov. 2010 15:52 #1

ESTOU COM UM SOM PANASONIC SA-AK340, O MESMO LIGA NORMAL COM ALGUM TEMPO APARECE UM CODIGO F61 E LOGO DESLIGA, JA TROQUEI AS SAIDA VERIFIQUEI OUTROS CONPONENTES E CONTINUA DO MEMO GEITO.

Re:SOM PANASONIC SA-AK340 15 Nov. 2010 00:44 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá coléga EDIMAR,meus cumprimentos.

Meu caro,essa linha SA-AK da Panasonic usa um microprocessador que se faz uso de uma rotina de códigos de erros.
Vários, são os erros que poderão aparecer no display,o técnico da rede autorizada possui uma lista com todos os códigos discriminados facilitando em muito o trabalho de análise.
Para o cód. F-61 diz o seguinte: verifique a tensão de +B(5,0),qualquer queda neste potencial provocará a inscrição do dito código F-61 no display.
Acontece que em muitos casos ,os aparelhos apresentam o c.i. de saída de aúdio em curto,e,lógicamente provocando a queda generalizada de todas as tensões,inclusive a de +B(5,0).
Procure verificar a fonte de alimentação,já que disse ter trocado o C.I. de saída.
Valeu,por hora é só,espero ter ajudado e por gentileza,mande um retorno das suas conclusões,ok ?
Bom trabalho para você !!!!
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
E principalmente ...
Que Deus nos abençôe !!!
Fui !!! B) B)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema