Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: SISTEM GRADIENTE AS 320

SISTEM GRADIENTE AS 320 18 Ago. 2009 10:16 #1

Sistem GRADIENTE AS 320 Gaveta (abre e fecha) ,sem introduzir o disco na mesma.Quem tiver uma ideia por
favor me ajude...Sistem GRADIENTE AS 320 Gaveta (abre e fecha) ,sem introduzir o disco na mesma.Quem tiver uma ideia por
favor me ajude...
Última Edição: 22 Ago. 2009 01:35 por Rui.

Re: SISTEM GRADIENTE AS 320 03 Out. 2009 23:29 #2

ola pessoal gostaria de saber se vcs podem mim ajudar. eu estou com o som as 320 da gradiente que está com o seguinte defeito:
ele funciona normalmente, no radio e em deck, quando eu coloco o cd o audio do cd fica roncando em todos os cds colocado. isso so acontece no cd se mudar para radio ou deck o audio sai normal o qeu seria isso no cd não sai som so roncando. gostaria de saber se pode mim ajudar. ficarei grato.

muito obrigado pela atenção!!!!

Re: SISTEM GRADIENTE AS 320 10 Nov. 2009 00:16 #3

luiz vou te dar uma dica ..... eu estava com um do mesmo, com o respesctivo defeito (ele fechava a gaveta um pouco antes de abrir por completo) percebi que trilhos laterais da gaveta estavam secos e os lubrifiquei.... e depois de lubrificado ficou ótimo, como novo......
espero q essa dica te ajude....... boa sorte !!!!

Re: SISTEM GRADIENTE AS 320 10 Nov. 2009 00:34 #4

boa noite, este ronco é como um ranfler como falta de terra ou é como um sinal repetido - como quando reproduz um cd de dados no cd player?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema