Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: philips FWM 589 não sai do modo demo

philips FWM 589 não sai do modo demo 16 Ago. 2009 14:13 #1

  • cavani
  • Avatar de cavani
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • a sabedoria é uma soma de pequenos conhecimentos
  •   
  • Mensagens: 19
:( Bom dia pessol,
estou com um philips que as vezes não sai de modo demo e outras não sai do standby
quando o peguei ele desligava intermitente ,resolvi esta parte,mas agora estou com o problema acima.
gostaria de obter ajuda,por favor
grato,
cavani

Re: philips FWM 589 não sai do modo demo 19 Ago. 2009 13:41 #2

  • nois
  • Avatar de nois
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 150
aola caro amigo eu tenho um fwm 912 é basicamente igual o meu esta com este problema liga e logo em seguida desliga ainda ñ conse gui resolver. se poder dizer qual era o defeito do seu lhe agradeço....
quanta a ñ sair do modo demo, ja tentaste desativalo pressionando stop por 5 seg? se ja fizeste isto tente resetalo. voce consegue o maual dele no topico esquemas.boa sorte...

Re: philips FWM 589 não sai do modo demo 11 Dez. 2009 15:27 #3

  • avs22
  • Avatar de avs22
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Este som fwm589 tem que fazer o primeiro procedimento.
setor 5930 retirar o resistor que está lá e colocar um 100 r e no lugar do setor3916 22k.
Se ainda ficar desligando.
Segundo procedimento solta o flat que vai no setor UCD 1201 e liga o parelho colocando no tuner, se ele manter ligado é por quê existe defeito nas placa da saida.
O terceiro procedimento conecta de novo o flat no mesmo lugar,na placa de cima desconecte o cabo flat e liga de novo o aparelho e coloca no tuner para ver se fica ligado se ficar é por quê existe defeito nesta placa.
Mas se continua desligando o mesmo procedimento vc vai fazer na parte de baixo.
Se o aparelho sai o audio normal.
O defeito é ic 74hc14d.


Rogério Alves.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: philips FWM 589 não sai do modo demo 11 Dez. 2009 15:58 #4

  • nois
  • Avatar de nois
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 150
Ola o fwm 912 estava com o circuito de over tensão danificado, ou seja em condições normais deveria estar em 5v mas não saia de zerro ai o micom cortava tudo.
Ha este circuito fica no painel regulador..

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema