Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: MP3 PLAYER BUSTER NÃO ENTRA CD

MP3 PLAYER BUSTER NÃO ENTRA CD 06 Dez. 2008 15:07 #1

  • ADICATTI
  • Avatar de ADICATTI
BOA TARDE. Pessoal é uma honra estar participando deste site. O q me trouxe aqui foi um probleminha q estou tendo com o meu aparelho Buster, ele é um aparelho modelo HBD 7200 (é um q tem entrada USB e entrada para cartão). Ao inserir o CD neste aparelho, ele puxa o CD, mas fica uns 2cm para fora, ele é novo e aconteceu isso na primeira vez q fui usar. Eu gostaria de saber se ele tem alguma trava ou segredo para utilização. Desde já agradadeço a atenção e todos.

Obrigado

Re: MP3 PLAYER BUSTER NÃO ENTRA CD 09 Dez. 2008 00:01 #2

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Leia o manual,provavelmente vai ter uma instrução para voce se dirigir a uma oficina autorizada,pois,esse aparelho não é como dvd e video game que as vezes precisa destravar.

Re: MP3 PLAYER BUSTER NÃO ENTRA CD 14 Dez. 2008 18:33 #3

boa tarde meu amigo...
auto radio de carro novo,todos eles vem com 2 parafusos em cima da tampa superior ..vc tenke remover este parafusos se naum o cd naum entra ...são 2 parafusos chamado de trava de segurança.....
remova os mesmos....ai koloke o cd normal...ele devera funcionar...
ATS...MARCELO

Re: MP3 PLAYER BUSTER NÃO ENTRA CD 15 Dez. 2008 15:30 #4

  • ADICATTI
  • Avatar de ADICATTI
Primeiro, muito obrigado pela atenção e pelas dicas é claro...
O cabeção q instalou o aparelho não viu um enorme adesivo amarelo escrito "retiro os parafusos para o funcionamento do toca cd".... Mas agora eu mesmo tirei e tá belezinha...é um ótimo aparelho.
Obrigado

Re: MP3 PLAYER BUSTER NÃO ENTRA CD 15 Dez. 2008 21:13 #5

tudo bom meu amigo.........
estamos ai para isso...
kuando precisar .....sabe onde nos encontrar..ok....
abraços........
ats..MARCELO.

Re: MP3 PLAYER BUSTER NÃO ENTRA CD 16 Jul. 2009 11:19 #6

Olá, bom dia

Tenho um H-BUSTER HBD 7200, o único problema é que não consigo fazer com que ele leia o cartão SD.
Será que pode me ajudar?
Obrigadinha.:)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema