Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: radio toca cds com defeito

Re: radio toca cds com defeito 15 Nov. 2008 00:39 #11

  • silva2
  • Avatar de silva2
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 50
Galera, o motor deve medir mesmo 100 a 200 ohms, fora do circuito, e na escala X1.

Re: radio toca cds com defeito 19 Nov. 2008 11:57 #12

ei cara eu testei o motor no multimetro na escala X1 e o ponteiro parou em cima de 200 e ao mesmo tempo o motor fica funcionando e eu fiz com ele desconectado da placa.
axo que deve ser a unidade?
vlw
Última Edição: 20 Nov. 2008 11:34 por dudujoazeiro.

Re: radio toca cds com defeito 06 Jan. 2009 14:35 #13

  • sorriso
  • Avatar de sorriso
olá minha tv de 14 polegadas só fica no modo de video ñ passa para o canal qual seria o problema ?

Re: radio toca cds com defeito 06 Jan. 2009 20:40 #14

  • hcruz
  • Avatar de hcruz
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • pt  
  • Mensagens: 128
  • Agradecimentos 3
Boa noite,

a informação que nos dá é mt pouca além de que este não é o local correcto para colocar a sua questão. Deverá criar um novo tópico na área de reparação de tv, com marca e modelo da tv e se possível com a referência do chassis que utiliza para que o possamos ajudar melhor.
O problema estará com certeza localizado no circuito que faz essa comutação, que tanto pode ser um IC, como pode ser feito utilizando transístores ou então numa alimentação incorrecta do mesmo.

De qualquer forma, tal como lhe disse, deverá criar um novo tópico na área correcta e com o máximo de informação possível.

Um abraço, Hcruz
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema