Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: Mini Hi Fi Component System MHC-650

Mini Hi Fi Component System MHC-650 12 Out. 2008 19:49 #1

  • KKKKKK
  • Avatar de KKKKKK
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 70
:huh: Boa noite,tenho um Mini Hi Fi Component System MHC-650 com um problema na unidade de cd nao faz leitura dos cds,os cds circulam mas nao tocam já limpei a lente optica mas continua igual,já troquei a lente por uma nova mas é igual será que tem algum xante na lente nova, onde a comprei nao sabiam.
A ref: KSS240A SONY, ALGUEM QUE ME AJUDE OBRIGADO:dry:

Re: Mini Hi Fi Component System MHC-650 13 Out. 2008 21:53 #2

  • CAOP
  • Avatar de CAOP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 259
  • Agradecimentos 12
Boa noite, KKKKKK

A KSS-240A não tem shunt. Com base na informação que deu pouco posso adiantar, mas sugiro-lhe que veja o flat que liga a óptica à placa, por vezes vincam e interrompem uma ou mais ligações, fazendo com que o aparelho não leia os cd´s. A placa de cd tem que ter duas alimentações: 5 e 7 volts, verifique se lá estão. Verifique também se a placa de control do cd tem 3 condensadores de 47MF/4V SMD ( Penso que esse modelo tem, mas não estou 100% certo). Se tiver verifique se não estão babados, caso estejam troque-os e verifique os bypass à volta deles para ver se algum está interrompido devido ao ácido dos condensadores. Alguma dúvida não hesite em colocá-la.

Bom trabalho

caop

Re: Mini Hi Fi Component System MHC-650 13 Out. 2008 22:01 #3

  • CAOP
  • Avatar de CAOP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 259
  • Agradecimentos 12
Não tenho esquema da HCD-H650 ( corresponde à MHC-650) mas deixo-lhe aqui o da HCD-H550 que tem a mesma placa de cd da HCD-H650 e que deve dar para ajudar

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: HCD_H550_M.pdf
Tamanho do Ficheiro: 1961410

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema