Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação e pedido de ajuda com controlador de veículo elétrico

Apresentação e pedido de ajuda com controlador de veículo elétrico 04 Set. 2021 00:48 #1

Olá a todos,
chamo-me Gabriel tenho 33a e estou aqui para tirar dúvidas e aprender com quem sabe, sou um "curioso" e amador no mundo da elétronica.

É o seguinte tenho um controlador de trotinete elétrica com uma possível avaria num componente smd e não estou a conseguir identificar, este controlador tem um regulador lm317 que é usado para alimentar a placa e queimou e junto com ele mais algum componente pois já substitui o lm317 e não funciona

Apresentação e pedido de ajuda com controlador de veículo elétrico 04 Set. 2021 00:52 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Tire uma foto da placa, coloque o modelo e as referências que são visiveis.

Apresentação e pedido de ajuda com controlador de veículo elétrico 04 Set. 2021 13:57 #3

É isto, controlador sem sensor hall com 6 mosfets

Apresentação e pedido de ajuda com controlador de veículo elétrico 04 Set. 2021 15:26 #4

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
Convém colocar fotos dos componentes em questão, fotos desse tipo é muito vago. Esses controladores completos podem ser adquiridos online
Última Edição: 04 Set. 2021 15:30 por Divercentro.

Apresentação e pedido de ajuda com controlador de veículo elétrico 04 Set. 2021 16:14 #5

Eu adquiri este online, pois os componentes em questão era o que eu queria

Apresentação e pedido de ajuda com controlador de veículo elétrico 04 Set. 2021 16:15 #6

Sabem se há alguém no distrito de Setúbal ou Lisboa que me possa ajudar? Obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema