Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Saudações do ABB Eletrônica Michael da China

Saudações do ABB Eletrônica Michael da China 13 Jul. 2009 07:05 #1

Oi todos, me sinto feliz de conhecer este fórum, é a primeira vez que eu vir este lugar.
Eu sou Michael da ABB Eletrônica da China, que é uma de tamanho médio PCB fabricante em Shenzhen China.
Estamos oferecendo normal circuitos impressos 1-8 camada e também flex circuitos impressos 1-6 camada e componentes eletrônicos com as pequenas e médias quantidades.
Espero conseguir dar grande apoio a todos.

Aqui é o nosso produto e serviço.

a) circuitos impressos fabricação:
Rígidas circuitos impressos1 ~ 8 camada, com HASL, Lead Free HASL, ENIG, Immersion Tin Concluir, Carbono Tinta, Peelable Máscara.
Quick sua vez, as pequenas e médias volume circuitos impressos
Flex PCB 1 ~ 6 camada com NÃO MOQs.

b) Componentes electrónicos souricing-como o nosso valor adicioná-serviço (flexível quantidades)
Resistências: Chip Resistências, filmes Resistências, Metal Film Resistências, Resistências Fios ferida e assim por diante.
Capacitor: cerâmica Condensadores, Condensadores Tântalo, Film Capacitor, electrolíticos de alumínio
LED: 3 milímetros LED, 5mm LED, 8mm LEDs, SMD LED
Cabos: Cabo de alimentação, cabo de dados, cabos USB.

Nós somos bem-vindos rever nosso site www.pcb-components.com para obter mais informações sobre nossos produtos e serviços.

Contatos:
Michael

ABB ELECTRONICS LIMITED
NO.6039, Unit B,
Haoyunlai Building
Bao'an District, 518100
ShenZhen City, Guangdong Province, China.

T: +86 755 27678837
F: +86 755 27678872
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Website: www.pcb-components.com
Skype: michael-pcb

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema