Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 19 Nov. 2023 16:57 #1

  • Avalente
  • Avatar de Avalente
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 3 anos
  • pt  
  • Mensagens: 2
  • Agradecimentos 1
Boa tarde a todos. Já a muito tempo que frequento este fórum, do qual me tem ajudado muito ao longo de muitos anos. Dessa forma apresento-me, sou O Avalente e tenho formação em eletrónica e automação industrial. Mas a eletrónica é aquele bichinho... :) Algo que seja preciso e que tenha estou a disposição.

Apresentação 20 Nov. 2023 11:39 #2

  • zarb
  • Avatar de zarb
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 204
  • Agradecimentos 57
BEM VINDO E JÁ QUE CONHECE E TEM FREQUENTADO O FORUM POUCOS E BONS EM TODAS ÁREAS SÃO SEMPRE BEM VINDO. DIZ TRABALHA AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL EM PROGRAMAÇÃO, INSTALAÇÃO OU MANUTENÇÃO?
Reparação de electrónica domestica e industrial,automóvel

Apresentação 20 Nov. 2023 13:25 #3

  • Avalente
  • Avatar de Avalente
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 3 anos
  • pt  
  • Mensagens: 2
  • Agradecimentos 1
Boa tarde. Manutenção industrial, em equipamentos CNC fresa e torno, eletroerosao penetracao,e outras máquinas no geral.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: zarb

Apresentação 20 Nov. 2023 16:20 #4

  • zarb
  • Avatar de zarb
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 204
  • Agradecimentos 57
Ok, Muito interessante ver poucos por aqui nesta áreas e também trabalhei da manutenção industrial e montagem. Estou agora mais ligado reparação placas industriais e inversor de frequência e eletrónica de carros. Já não do ativo, porque estou reformado só trabalho em casa atualmente. Um abraço e tudo de bom.
Reparação de electrónica domestica e industrial,automóvel

Apresentação 01 Dez. 2023 00:16 #5

  • Guisso
  • Avatar de Guisso
  • DESLIGADO
  •   
  • Mensagens: 1
Boa noite Meu nome é Nivaldo Guisso, Foz do Iguaçu-paraná, estou iniciando no ramo da eletrônica, busco esquemas e dicas para manutenção em centrais de comando de automatizadores de portaõ.

meu wats (45)9 9998 7800

Apresentação 09 Dez. 2023 23:14 #6

Boa noite, é a primeira vez que visito este fórum.
A minha área são as energias renováveis, mais concretamente painéis fotovoltaicos, autoconsumo.
O meu hobby são as telecomunicações, radioamadorismo.
Tenho o bichinho da electrónica e vou fazendo umas reparações para mim e para os amigos.

Apresentação 14 Dez. 2023 23:08 #7

Boa noite Amigos. Sou membro deste fórum já á alguns anos, e este Fórum da Eletronica.pt é de facto excecional para a resolução de problemas com tecnologia eletrónica. Vou tentar estar mais ativo para poder contribuir com conhecimentos que adquiri ao longo de 50 anos. Já agora voas festas a todos, e que o Próximo Ano seja melhor. :)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema