Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Pioneer SX535, SA900

Pioneer SX535, SA900 22 Jan. 2008 16:27 #1

  • bmpn
  • Avatar de bmpn
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Boa tarde a todos!

Tenho duas relíquias da Pioneer, nomeadamente dois amplificadores , o SX535 (também sintonizador) e o SA900, mas em ambos um dos canais não funciona, o que se manifesta através de um ruído algo ensurdecedor.

Consegui arranjar o "service manual" do SX535 (em anexo), mas o do SA900 não está fácil. Já agora, se alguém o tiver digitalizado agradeço se me facilitarem o seu acesso.

Como sou novo nestas andanças, peço-vos algumas dicas para tentar resolver este problema.

Cumprimentos para todos! :)

Bruno Nogueira

Pioneer SX-535
Última Edição: 06 Jan. 2017 11:16 por Rui.

Re: Pioneer SX535, SA900 08 Fev. 2008 22:04 #2

  • chip
  • Avatar de chip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • vamos tentar ajudarmo-nos
  •   
  • Mensagens: 379
  • Agradecimentos 1
bmpn escreveu:
Boa tarde a todos!

Tenho duas relíquias da Pioneer, nomeadamente dois amplificadores , o SX535 (também sintonizador) e o SA900, mas em ambos um dos canais não funciona, o que se manifesta através de um ruído algo ensurdecedor.

Consegui arranjar o "service manual" do SX535 (em anexo), mas o do SA900 não está fácil. Já agora, se alguém o tiver digitalizado agradeço se me facilitarem o seu acesso.

Como sou novo nestas andanças, peço-vos algumas dicas para tentar resolver este problema.

Cumprimentos para todos! :)

Bruno Nogueira

Anexo Pioneer_SX_535.zip


boas amigo
para começar não tenho esquemas de nenhum, nem consegui baixar esse que está em anexo.
por outro lado, aconselho a que verifique os transistors de saída(potencia)se for o caso, caso seja amplificador final com hibrido STK troque-o mas verifique na mesma com o aparelho na escala de ohms, os vários componentes

vá dando noticias

um abraço
um abraço

bem hajam

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema