Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Coluna Bose model Power Stand L1

Coluna Bose model Power Stand L1 24 maio 2017 00:33 #1

Minha área de atuação específica são amplificadores de áudio de alta potência, periféricos e caixas acústicas para atender a empresas de sonorização, trios elétricos, igrejas e músicos de uma forma geral. Recebi hoje uma coluna Bose Power Stand (Base e coluna) sem assistência técnica local que não está ligando. Como não é minha área de trabalho, após verificar fusível e outros complementos, tentei devolver e o proprietário me disse que já levou a vários técnicos com a mesma resposta e me pediu que tentasse resolver. Aceitei esse desafio e por isso gostaria de saber se algum membro do fórum já fez esse tipo de reparo, possui alguma indicação do defeito ou tem o esquema deste equipamento. Boa noite galera.
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.

Coluna Bose model Power Stand L1 24 maio 2017 00:55 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8014
  • Agradecimentos 3182
Veja se ajuda.



Bose PS1 L1
Última Edição: 15 Jun. 2017 09:19 por Rui.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui, edremit, Técnico Rodrigues, chicogiovagnoli

Coluna Bose model Power Stand L1 25 maio 2017 00:28 #3

Obrigado mais uma vez Zurca. Detalha todos os estágios o que vai adiantar muito meu trabalho. Boa noite
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.

Coluna Bose model Power Stand L1 15 Jun. 2017 00:54 #4

Consegui comprar o esquema completo (155 folhas com manual junto). Encontrei o defeito e resolvi. Cliente super agradecido. Se precisarem do esquema completo entrem em contato.
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.

Coluna Bose model Power Stand L1 15 Jun. 2017 09:27 #5

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
O manual completo(155 pag) está disponível aqui desde 28 de Maio,


BOSE L1 PS1
Última Edição: 15 Jun. 2017 09:29 por Rui.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: chicogiovagnoli

Coluna Bose model Power Stand L1 18 Jun. 2017 21:19 #6

Obrigado Rui. Não havia encontrado por isso comprei no Mercado Livre. Com o esquema foi "mamão com açúcar" encontrar o defeito. Boa noite.
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema