Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Monitor studio R Voice 250 esquema por favor!

Monitor studio R Voice 250 esquema por favor! 24 Mar. 2016 16:41 #1

Pessoal procuro urgente o esquema da caixa de retorno studio r voice 250, o transformador torrou e preciso das tensões do mesmo ok
Anexos:

Monitor studio R Voice 250 esquema por favor! 04 Jun. 2016 23:31 #2

Fui assistente técnico da SR pela empresa Sonora aqui no estado do Espírito Santo e estou enviando o esquema solicitado. Se não abrir veja com o moderador se posso te enviar por e-mail.
Anexos:
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui, Sr. Muniz

Monitor studio R Voice 250 esquema por favor! 06 Jun. 2019 17:25 #3

  • Alucart
  • Avatar de Alucart
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • br  
  • Mensagens: 3
Boa tarde Pode mim enviar esse diagrama pelo email esse aí está difícil de ver o e-mail é (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Monitor studio R Voice 250 esquema por favor! 07 Jun. 2019 00:27 #4

Na mensagem anterior envie o esquema, porém não tem a parte da fonte que também não recebi quando assistente técnico na época. Você pode ter essa informação em contato direto com o Sr. Pedro Basile (0xx-11-98631-8044) que era Diretor da Assistência Técnica ou com o Sr. Francisco Monteiro (0xx-11-99405-5291)engenheiro projetista da Studio e filho do Sr. Ruy, que era o dono da Studio R e hoje comanda a Studio X. Espero ter ajudado.
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.

Monitor studio R Voice 250 esquema por favor! 07 Jun. 2019 00:50 #5

No computador você aumenta ou diminui o tamanho do esquema no Ctrl e rodinha do mouse. No tablet ou Notebook no Ctrl + e -
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.

Monitor studio R Voice 250 esquema por favor! 07 Jun. 2019 14:32 #6

  • Alucart
  • Avatar de Alucart
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • br  
  • Mensagens: 3
Valeu meu amigo vou entrar em contato com eles Boa tarde

Monitor studio R Voice 250 esquema por favor! 07 Jun. 2019 14:33 #7

  • Alucart
  • Avatar de Alucart
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • br  
  • Mensagens: 3
Mais não dá para enxergar direiro

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema