Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: sistema de som sansui

sistema de som sansui 19 Ago. 2008 15:36 #1

  • FBRITO
  • Avatar de FBRITO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 42
Boa tarde, tenho um sistema de som sansui avariado. Quando ligo o aparelho ele funciona bem por uns minutos e passado algum tempo o som fica muito baixo e para se ouvir alguma coisa tem de estar o volume no máximo. Pergunto se é o amplificador que entra em proteção. O amplificador de saida é o STK4191II. Estará avariado? Espero resposta.

Re: sistema de som sansui 19 Ago. 2008 21:38 #2

  • ZeroCooL
  • Avatar de ZeroCooL
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • Tecnico de Electronica / Electronic Designer
  •   
  • Mensagens: 86
pois sim parece que é isso mesmo , STK ,entra em protecçao ou , valor de resistençia de saida alterado 0.22 ohm ou similar ,.......

boas continuaçoes , duvidas é so contactar ;MSN :)
Particular Espeçializado faz reparação de Tv , Fontes de Alimentações , Amplificadores , entre outros .....

Re: sistema de som sansui 20 Ago. 2008 10:46 #3

  • FBRITO
  • Avatar de FBRITO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 42
obrigado pela resposta. Vou ver se reparo isto. Tenho uma duvida, tenho em stock um STK4182 II, JÁ VI que a potência de saída é um pouco inferior, mas se colocar este em vez do STK4191 II será que funciona? Era apenas para tirar a duvida antes de comprar o STK4191 II. O pinout de um e de outro são iguais? Espero resposta.

Re: sistema de som sansui 20 Ago. 2008 11:59 #4

  • ZeroCooL
  • Avatar de ZeroCooL
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • Tecnico de Electronica / Electronic Designer
  •   
  • Mensagens: 86
pois , penso nao haver problema a troca .......
STK4182 II = 45W

STK4191 II = 50W
Particular Espeçializado faz reparação de Tv , Fontes de Alimentações , Amplificadores , entre outros .....

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema