Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: FONTE PARA LIGAR MODULO BOSS 2400....

FONTE PARA LIGAR MODULO BOSS 2400.... 02 Mar. 2011 23:21 #1

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
Boa noite pessoal,tenho um cliente que mora na zona rural, o coitado sem saber comprou um modulo boss 2400,4 falantes de 12" e uma corneta,e quer qe eu faça uma fonte para ligar este aparato em casa,alguem pode me dar uma dica de qual amperagem devo comprar o trafo? ou compro uma fonte pronta? obrigado,ate. :cheer:

Re:FONTE PARA LIGAR MODULO BOSS 2400.... 02 Mar. 2011 23:25 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
No minimo 15amper,mas pergunte no google que obterá resposta ,no mercado livre encontra para comprar
mercado livre.

Re:FONTE PARA LIGAR MODULO BOSS 2400.... 05 Mar. 2011 01:46 #3

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
Ok Amram,olhei hoje em BH ,tem que ser uma animalesca de fonte,caso contrario não aguenta,salgado o preço $.1.080,00,não sei nen como falar com o coitado.ele foi ludibriado.ate.

Re:FONTE PARA LIGAR MODULO BOSS 2400.... 05 Mar. 2011 22:14 #4

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
UM AMIGO MEU COMPROU UMA DESSAS FONTE UM TRANSFORMADOR ENORME,SUGIRO USAR BATERIA,PARA EVITAR DESCAREGAR USE UM CARREGADO DE BATERIA QUE É MAIS BARATO,MAS SE FOR USAR O SOM EM BARES PODE DESCARREGAR A BATERIA DO CARRO E O CARA FICAR A PÉ.

Re:FONTE PARA LIGAR MODULO BOSS 2400.... 06 Mar. 2011 11:37 #5

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
Positivo Amram,vou dar essa dica a ele,comprar uma boa bateria e um carregador,quando for usar o som ja liga o carregador na bateria,enquanto um consome o outro vai repondo.ate,ele ta igual o cara comprar um carro de alto luxo e não ter cascalho pro IPVA...

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema