Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Amplif.em ponte(como arranjar com pré mono)

Amplif.em ponte(como arranjar com pré mono) 17 Fev. 2011 23:50 #1

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1948
  • Agradecimentos 109
Caros amigos do fórum, se alguém conhece bemesta área e pode me ajudar. O esquema que coloco, a entrada é um diferencial com apenas um lado, o outro não tem sinal, então não funciona. Este projeto é de um engenheiro... Preciso ter sinal na base dos dois transistores, um defasado 180 graus do outro. Alguém pode me ajudar, já fiz de tudo o que sei fazer em eletronica. Aguardo alguém com experiência nestas entradas mono, para ponte. Obrigado a todos e abraços, Luir Frank. :(

Re:Amplif.em ponte(como arranjar com pré mono) 18 Fev. 2011 00:17 #2

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1948
  • Agradecimentos 109
Desculpem amigos do fórum, tive que modificar o tamanho da foto, más agora deve funcionar. Abraços, Luir Frank.

Re:Amplif.em ponte(como arranjar com pré mono) 18 Fev. 2011 01:00 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega Luir,meus cumprimentos.

Meu caro,muitos amplificadores profissionais de aúdio não trabalham com entradas balanceadas (sinal em fase e contra-fase).
Isto leva o conjunto a uma perda substâncial de qualidade,pois boa parte das interferências não são eliminadas e juntamente com o aúdio que se deseja ouvir,escutaremos chiados de alta frequência e zumbidos de baixa frequência (60Hz da rede).
Acho que devido a estes inconvenientes,o seu cliente engenheiro quer justamente que você faça uma adaptação nas entradas desbalanceadas.
Desta forma, o sinal poderia entrar em fase e contra-fase,eliminando praticamente todo o tipo de interferência.
Não será isso que ele pretende ??
Bem,verifica aí e depois posta aqui no fórum,ok !!
Valeu,fico aguardando sua resposta.
Fui !! B) B)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema