Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Problema com Mesa de Som Behringer Xenyx X2222usb - LEDs VU e Efeitos

Problema com Mesa de Som Behringer Xenyx X2222usb - LEDs VU e Efeitos 26 Nov. 2023 01:38 #1

  • RDS
  • Avatar de RDS
  • DESLIGADO
  • br  
  • Mensagens: 4
Estou enfrentando um problema com minha mesa de som Behringer Xenyx X2222usb e gostaria de pedir a ajuda da comunidade para solucioná-lo. Os LEDs VU, que indicam o nível de sinal no master, não estão funcionando, e os efeitos não acendem nada no painel.

Já verifiquei a alimentação, as conexões de áudio, o controle de nível do Master e as configurações de efeitos. No entanto, o problema persiste.

Alguém já enfrentou uma situação semelhante ou tem alguma sugestão de como posso resolver isso? Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda!

Modelo da Mesa: Behringer Xenyx X2222usb
Detalhes adicionais: [Inclua qualquer informação relevante sobre a configuração ou outros detalhes que podem ajudar na solução do problema]

Essa abordagem mais organizada e detalhada geralmente facilita para os membros do fórum entenderem o seu problema e oferecerem assistência de maneira mais eficaz. :P

Problema com Mesa de Som Behringer Xenyx X2222usb - LEDs VU e Efeitos 05 Dez. 2023 21:13 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Quanto tempo tem o aparelho??
X2222 começou a ser fabricado há mais de 10 anos, como é comum em todas as mesas de mistura, o impacto da utilização é sempre grande.

Se o VU não funciona de forma permanente, eu começava por verificar o que se passa com o VU, estão disponíveis os esquemas. Verificar as pistas de interligação e as alimentações.

Problema com Mesa de Som Behringer Xenyx X2222usb - LEDs VU e Efeitos 06 Dez. 2023 19:33 #3

  • RDS
  • Avatar de RDS
  • DESLIGADO
  • br  
  • Mensagens: 4
no caso eu tenho ela e veio sem a placa de efeito! seria isso?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema