Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Qual o Transformador ideal para este amplificador?

Qual o Transformador ideal para este amplificador? 02 Nov. 2023 00:19 #1

Olá, boa noite pessoal!

Estou aqui com um amplificador de guitarra da JLP Sound, um amplificador que pelo meu conhecimento já é bem antigo... esse amplificador era de um amigo meu, faz muitos anos que ele me deu ele, e quando ele me entregou, ele estava com defeito no transformador! Daí na época eu cheguei até tirar foto antes de remove-lo, para depois saber onde estava soldado... o transformador estava em curto, e na época joguei ele fora. Passou o tempo, ficou guardado esquecido, e perdi a foto... Queria muito a ajuda de vocês! alguém ai que manje de amplificadores! ou que consiga me ajudar, preciso saber se é possível localizar a alimentação do transformador, onde devo soldar, eram 3 fios. E também qual transformador é o ideal para esse tipo de cubo! Pois vou precisar comprar outro! Como podem ver, é um cubo de 20W RMS, com 1 alto falante de 6 polegadas aproximadamente! Preciso saber as características de um transformador que servirá nele... tensão, corrente, potência, e se possível onde poderei soldar... será de grande ajuda, e qualquer ajuda é bem vinda! Obrigado.


1_2023-11-02.jpg


2_2023-11-02.jpg


3_2023-11-02.jpg


4_2023-11-02.jpg


5_2023-11-02.jpg

Qual o Transformador ideal para este amplificador? 02 Nov. 2023 14:43 #2

  • sugeda
  • Avatar de sugeda
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 173
  • Agradecimentos 101
Qual a tensão dos eletrólitos grandes da fonte?

Qual o Transformador ideal para este amplificador? 03 Nov. 2023 03:48 #3

Os Eletrolíticos são 2200uF por 35 Volts...

Qual o Transformador ideal para este amplificador? 03 Nov. 2023 08:30 #4

  • sugeda
  • Avatar de sugeda
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 173
  • Agradecimentos 101
Acho que seria de 20+20 x 2A

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema