Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Problemas no download

Problemas no download 14 Jan. 2008 21:53 #1

  • jairo
  • Avatar de jairo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 36
Boa tarde adimini tentei baxar o esquema philips 4331 mas nao consegui devido uma msg dizendo que meu limite para download estava esgotado!
Nao entendi!
Se poder me ajudar agradeço!

Re: Problemas no download 14 Jan. 2008 22:34 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6413
  • Agradecimentos 1559
Constatamos há algum tempo atrás que existia um abuso sistemático em fazer downloads no site, alguns utilizadores copiaram o site integralmente especialmente algumas entradas da Europa de Leste.


Para evitar que o site fique lento e que a largura de banda aumente desnecessariamente, resolvemos implantar a partir de Agosto um limite de downloads, esse limite é diário e permite fazer o download de vários esquemas. Acontece que ao colocarmos o esquema A10 da philips, como tem uma tamanho elevadíssimo, alguns utilizadores atingiram o limite diário, algo que amanhã já não vai acontecer e a possibilidade de download é restabelecida.

Obrigado pela compreensão de todos esperemos que não seja limitativo, mas para um site grátis tem de existir algumas medidas limitativas.

Re: Problemas no download 15 Jan. 2008 15:53 #3

  • jairo
  • Avatar de jairo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 36
com sertesa adimin! Obrigado por exclarever minha duvida!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema