Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV Toshiba

TV Toshiba 16 Set. 2008 03:03 #1

  • titi
  • Avatar de titi
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 4
:woohoo: Estou com uma tv toshiba de 29 polegadas modelo tv2987(f)ms, chassis LEM3.
Quando eu ligo a tv a imagem aparece com linhas de retraços verticais ou linhas de retornos no tubo todo, sendo que a imagem desapareçe instantanemamte ao ligar a tv sendo que as linhas que as linhas de retraços verticais ou linhas de retorno continuam direto na tela toda. Detalhe a tv continua com audio normalmente.
Por favor peço alguem que ja passou por esse defeito que me de a dica o que devo fazer para solucionar esse poblema, eu acredito que deve ser alguma coisa simples que eu não estou conseguindo resolver ja estou de cabeça quente socorro por favor.
OBS- tensões da tv todas normais B)

Re: TV Toshiba 16 Set. 2008 10:29 #2

  • chip
  • Avatar de chip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • vamos tentar ajudarmo-nos
  •   
  • Mensagens: 379
  • Agradecimentos 1
boas tardes

isso que o amigo menciona em principio é sintoma de screen alta, por favor messa a tensão da mesma e comunique ao forum para podermos ajudar melhor, entretanto tente baixar a screen a ver o que acontece, espero que o amigo tenha conhecimentos de electronica, caso contrário aconselho-o a ir a um tecnico.
um abraço

bem hajam

Re: TV Toshiba 16 Set. 2008 11:37 #3

  • tony eletronica
  • Avatar de tony eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
  • br  
  • Mensagens: 1916
  • Agradecimentos 5
se a dica do nosso Chip não resolver seu problema
tente ver o resistor que vai ligado ao screen
as vezes ele da defeito,boa sorte
(tony)
tudo em consertos eletro-eletronicos

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema