Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS

TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 29 Jul. 2008 16:47 #1

A TV Q ESTA NA MINHA BANCADADE SERVISO ,NÃO ESTA COM ALTA TENSÃO E NEM ESTA ASCENDENDO O CINESCOPIO,POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR,RESPONDA-ME URGENTE

OBG .JAKSOM

Re: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 29 Jul. 2008 16:52 #2

  • tony eletronica
  • Avatar de tony eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
  • br  
  • Mensagens: 1916
  • Agradecimentos 5
BOA TARDE JACKSON
VC JÁ TESTOU A SAIDA HORIZONTAL
BOA SORTE (TONY)
tudo em consertos eletro-eletronicos

Re: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 29 Jul. 2008 16:58 #3

voce ja verificou a fonte,se tem tensao na saida horizontal, ou se tem 5v no micro?

Re: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 29 Jul. 2008 16:59 #4

BOA TONY ,VC ESTA VICIADO NESSE SITE ,A TV TA FUNCIONANDO SO NÃO TEM ALTA TENSÃO E NEM ACESNDI O CINESCOPIO

ABRAÇO

Re: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 29 Jul. 2008 17:01 #5

OI AMIGO TD BEM ?
JA VERIFIQUEI SIM ESTA FUNCIONANDO ,MAS NÃO TEM ALTA TENSÃO E NEM ACESNDE O CINESCOPIO !!

ABRAÇO

Re: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 30 Jul. 2008 00:03 #6

confere os resistores de proteçaõ proximo ao fly :) back

Re: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 30 Jul. 2008 19:13 #7

  • Josias
  • Avatar de Josias
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 27
assim fica dificil, pelo meno um conhecimento básico em eletrônica ajudaria bastante,

se não tem alta tenção o primordial e realizar uma varredura nos componentes responsáveis por tal resistores capacitores e inclusive o gerador de Mat. ou Flyback,,, após isto feito passa-se para outro passo,,,,lembre-se uma tv é como um corpo humano e necessario conhece-lo por etapa, para diagnosticar e localizar o problema... boa sorte..

Re: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 12 Set. 2008 00:41 #8

OLÁ ESTOU COM O MESMO PROBLEMA REFERENTE A TOSHIBA SE O JACSON RESOLVEL PASSE PARA MIM COMO, POIS JÁ VERIFIQUEI CI, FLYBACK, SAÍDA HORIZONTAL, RESISTORES E DIOSOS PRÓXIMO AO FLYBACK.
A TV TEM FONTE ACENDE O LED, CHEGA NA HORIZONTAL 112 VOLTS, E UM RUIDO BAIXO NOS ALTO FALANTES, NÃO ACENDE O TELESCÓPIO, NA DEFRECTORA VAI VOLTAGEN E LIGADO EM SÉRIE NÃO APRESENTA CURTO....
ALGUÉM PODE ME AJUDAR OU ME DÁ UMA DICA, VALEU RAPAZEADA.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: TV TOSHIBA 20 POLEGADAS 12 Set. 2008 03:04 #9

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Testes preliminares (padrão)
1-desligue o coletor do transitor saida horizontal,para ver se a fonte esta normal.
2-a fonte esta normal,2a: pode ter curto na saida horizontal,2b: osc.horizontal não esta funcionando,2c: circuito power on/off a partir do micro não esta funcionando.
3-a fonte não esta funcionando,3a:transistor ou CI chaveador avariado,resistores de troteção
abertos,3b: checar capacitores eletroliticos,diodos,transistores,foto acopladores.
4-curto na s.horiz. aciona a proteção (não sai do stand-bi)transistor s.h ,circuito integrado vertical ,capacitores eletroliticos estufados (em curto)nas varias fontes no secundário do flyback.
5- teste da fonte em separado:com uma lampada 127V 60W ,para tv de 14" e 20" na saida da
fonte que opera de 90V a 130V, e 220/240V para fontes que operam próximo desses valores
6- teste da fonte em separado para TVs de 29" e 34" :as lampadas serão de 150w com a voltagem próxima do valor nominal da fonte.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema