Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV Toshiba 29"

TV Toshiba 29" 04 Fev. 2008 22:11 #1

  • NissiN
  • Avatar de NissiN
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Ola pessoal, minha TV esta c/ o seguinte problema: Ao ligar a TV no canal 2 aparece uma tela azul que permanece por alguns segundos, em seguida a imagem aparece porem sem o som, e depois de mais alguns segundos fica normal, com a imagem e o som. Vale lembrar que isto acontece apenas no canal 2, os demais canais não estão aparecendo. Ja tentei todas as configurações do menu e tbem ja mexi na posição da antena e não melhora. Acho que pode ser algo relacionado com a recepção do sinal que provem da antena. Se alguem souber como posso resolver isso por favor me ajude. Obrigado.

Re: TV Toshiba 29 18 Fev. 2008 02:34 #2

  • joab
  • Avatar de joab
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 11
meu nome e joab quando voce coloca ela para faser varredura de canais cuais canal ela programa
Última Edição: 18 Fev. 2008 18:53 por Rui.

Re: TV Toshiba 29 29 Fev. 2008 04:16 #3

  • NissiN
  • Avatar de NissiN
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Ola, primeiramente me desculpe na demora pela resposta, é que fiquei por alguns dias sem acessar este forum. Quanto ao meu problema aconteceu o seguinte:
Na busca pelo defeito, eu encontrei uma solda fria no tunner (receptor da antena), ai recuperei a solda fria, ai aconteceu o seguinte: agora estou conseguindo sintonizar em apenas 2 canais ( o canal 2 e o canal 4), e só. E mesmo quando faço a varredura automática, continua somente esses dois canais. Será que ha alguma configuração que possa ser feita? Se souber me ajude por favor.

Obrigado.

Abraços.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema