Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: LCD LG MODELO 32LD340 NAO SINTONIZA

LCD LG MODELO 32LD340 NAO SINTONIZA 12 maio 2012 20:01 #1

Boas a todos. Este tv acende bem mas nao se consegue sintonizar nenhuma imagem atraves da antena, mas por auxiliares ve-se bem. Gostaria de saber se algum companheiro ja teve esta avaria ou sabe de algo.

Re:LCD LG MODELO 32LD340 NAO SINTONIZA 14 maio 2012 18:57 #2

  • Joãombs
  • Avatar de Joãombs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Técnico de Electrónica e Micro-Electrónica
  •   
  • Mensagens: 622
  • Agradecimentos 13
Ja se encontra configurada a busca para TDT?
Se ainda nao tem que a colocar em sintonia para TDT no menu de instalacao do TV, se antes estava a funcionar bem com modo digital deve de verificar se as conexcoes do cabo de antena se encontra em bom estado, se nao resultar ou ja fes estes passos eu vou deixar-lhe o esquema completo com as dicas para o seu problema para poder orientar-se na resolucao do seu problema. A dica esta na pagina 32 do PDF que eu lhe vou deixar, boa sorte.

Abracos.

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: LG_32LD350_LA04A.pdf
Tamanho do Ficheiro: 9699780
João Soares
Reparação de TV e Outros Bens de Consumo Similares

Re:LCD LG MODELO 32LD340 NAO SINTONIZA 28 maio 2012 18:56 #3

Muito boa tarde. Amigo Joao desculpe so agora responder mas encontrava-me sem poder trabalhar em tvs. Esquecime de mecionar no topico que este tv nao tem trama no ecr -sinal de rf-. Se tiveres aguma ideia agradeço. Nap seria o caso de actualizaçao do software? Um abraço.

Re:LCD LG MODELO 32LD340 NAO SINTONIZA 13 Jun. 2012 18:03 #4

  • Vanzan
  • Avatar de Vanzan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 12
estou com o mesmo problema em duas tvs lg não sintoniza nada, tenho minhas duvidas no seletronic (varicap)

Re:LCD LG MODELO 32LD340 NAO SINTONIZA 01 Fev. 2013 11:28 #5

Bom dia a todos. Desculpem so agora poder responder mas so agora consegui resolver o problema. Como nao encontrava nem o sintonizador e nem a placa para substituiçao resolvi substituir o cristal de 4mhz do tuner e tudo funcionou perfeitamente. Um abraço a todos.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema