Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: Dúvida

Dúvida 27 Fev. 2010 00:16 #1

ora boas pessoal tenho uma d´vida que gostava nde esclarecer a minha expriencia em lcd é pouca porem sou iniciante de electronica apesar de estar a 6 meses de terminar o meu curso é o seguinte gostava de saber porque razão o inverter o lcd avaria os ultimos que peguei no meu estágio foram esses agora não sei bem porque isso acontece ... o que provoca com que leve o inverter avariar qual o motivo :S

Sou curioso gostava de saber porque acontece com poder ajudar agradecia ...

Cumprs Bom trabalho a todos...

Re: Dúvida 27 Fev. 2010 11:03 #2

  • velindro
  • Avatar de velindro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 147
  • Agradecimentos 4