Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: Aparelhos de medida

Aparelhos de medida 15 Fev. 2015 12:49 #1

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
Olá a todos
Há uns tempos atrás já coloquei esta sugestão aos administradores deste forum mas a ideia não avançou nem sequer foi discutida de maneira que estou a relembrar essa hipótese.

A ideia era abrir uma secção de aparelhos de medida para electronica, discutindo a qualidade, funcionalidades, durabilidade, preço etc.

Que tal a hipotese?

Aparelhos de medida 15 Fev. 2015 19:20 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6413
  • Agradecimentos 1559
Todas as ideias são boas.
Discutir qualidade e funcionalidade é sempre uma área que gera alguns debates e a experência de cada um um factor relevante.

Se o número de tópicos se tornar relevante eu abro uma categoria. Pelo que verifiquei não é um tema muito usado nos sites técnicos.

Aparelhos de medida 15 Fev. 2015 23:41 #3

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
OK

Poderá ser não muito discutido porque os equipamentos de medida não são adquiridos todos os dias, felismente, mas na minha opinião era um tema importante.

Para que o tema fosse mais usado podia-se alargar as áreas e ser por exemplo "ferramentas para electronica" e englobar além de aparelhos de medida, outros equipamentos como estações de soldar, dessoldar, software usado electrónica para esquemas, pcbs, equivalencias de componentes, codigos smd etc. Assim aumentava-se os assuntos a discutir.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema