Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: Tirando dúvida

Tirando dúvida 30 Nov. 2011 13:43 #1

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Bom dia amigos,não manjo nadinha de informática. Eu gostaria de saber, porque algumas vezes não
consigo fazer o download de um esquema.Neste momento,estou tentando baixar um esquema LG.
Estou navegando pelo CHROME ,ao iniciar o download,tinha a informação de abrir em 12 minutos agora a informação é :Abrindo em 2 horas ,daqui à pouco estará abrindo em 3horas e é assim sucessivamente até que informa :Abrindo em 1 dia,2dias ,3dias .Ao completar, o esquema não abre, a informação é:ARQUIVO CORROMPIDO! Amigos não sei se o TILT é do meu pc ou do site.
Alguém pode me dar uma dica?

Abraços, do amigo Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:Tirando dúvida 30 Nov. 2011 22:31 #2

  • VIP
  • Avatar de VIP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 699
  • Agradecimentos 26
Olá!


Eu também tenho tido muitos problemas com internet só que em upload.

Quando a internet é lenta (ou estiver lenta) eu recomendo usar um gerenciador de download porque neste caso se perder a conexão poderá retomar de onde parou em outro momento.

Faça um teste de velocidade e informe a velocidade contratada e os resultados obtidos para que sejam analisados.

Use o medidor deste site: speedtest.net


Boa sorte!
Última Edição: 30 Nov. 2011 22:35 por VIP.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema