Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: TOSHIBA 2092- U17

TOSHIBA 2092- U17 30 Dez. 2010 23:01 #1

  • chicotv
  • Avatar de chicotv
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Fiz um download do esquema desta tv. Porém, veio tudo em uma só página. Ficou inviável decifrá-lo após a impressão. Gostaria de saber se há a possibilidade de mandá-lo em mais páginas a ponto de poder visualizá-lo. Também quero saber como procedo quando quero um esquema que não está na relação dos downloads? Se tenho que pagar e como proceso prá isso? Pagar não é problema. É a solução. Estou neste site há pouco tempo e ainda estou me adaptando. Por favor tenham paciência comigo. Até porque já sou idoso. rsrsrs.

Re:TOSHIBA 2092- U17 31 Dez. 2010 00:42 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Quando os esquemas são baixados têm um formato que pode ser diferente do A4 ou A3, o processo mais simples é imprimir várias páginas ou partes do esquema, na altura da impressão definir exatamente a área de impressão e nunca colocar a impressora para imprimir tudo numa única página.
Quando um esquema não está na área de downloads, baixando no fórum há uma área onde se pode pedir o esquema ou manual de serviço que se necessita.
O objectivo do site é a partilha de conhecimento, ou seja, tudo que o que necessita basta solicitar a administração do site ou algum dos membros tentará ajudar.
Como o conhecimento deve ser algo acessível e gratuito para todos, nenhuma área do site é paga, sempre que necessitar de alguma coisa solicite nem sempre é possível mas na maior parte das vezes alguém ajuda.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema