Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: TVC Gradiente mod.:TF-2952

TVC Gradiente mod.:TF-2952 29 Jul. 2010 17:52 #1

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá ,meus cumprimentos !!
Quero informar aos senhores moderadores ou administradores do site de que está ocorrendo algum problema ao se tentar executar o download do ficheiro do referido aparelho(Gradiente mod.:TF-2952),desde ontem quando o mesmo foi colocado é que tenho verificado esta falha,ao se tentar baixar o diagrama fica dando o código 404,isto passou a acontecer quando inseriram os botões de permissão.
Espero ter contribuído para a melhora do site.
Atenciosamente,VOSDOR E.ALVES B) B)

Re:TVC Gradiente mod.:TF-2952 29 Jul. 2010 22:33 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Obrigado pelo retorno... o que acontece é o seguinte, sempre que um membro envia um esquema, o esquema não fica de imediato disponível, aparece na pesquisa mas não permite o download até ser aprovado e verificado o ficheiro.
Esta medida teve se ser implantada porque todos os dias tentavam enviar vírus para o site, assim, antes dos esquemas estarem disponíveis, eu verifico se algum enviado tem vírus ou exploit ou seja o que for que possa prejudicar os utilizadores.
Em relação à nova opção que aparece do download, é preciso validar o download, destina-se a diminuir e evitar as tentativas de download automáticas que colocam o site muito lento, embora tenha definido um limite de downloads, alguns estavam a meter automatismos para mudar o ip de 10 em 10 downloads, nos últimos dias estavam 26 ips da Turquia, 28 da Indonésia e 7 de São Paulo a tentar copiar o site integralmente, resultado... é preciso verificação antes do download e a maior parte da Turquia e a zona de Jakarta deixaram de ter acesso ao site, São Paulo não tem nenhuma limitação porque tem muitos acessos e iria prejudicar muita gente.
Desta forma não é possível fazer downloads automáticos.
Grato pelo retorno, alguma coisa que não funcione bem agradeço o retorno, só assim consigo ir melhorando o site de modo a ser útil para todos.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema