Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: Limitado o número de downloads por dia.

Limitado o número de downloads por dia. 15 Fev. 2010 20:54 #1

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Devido a sistemáticos abusos, o número de downloads foi limitado a 8 por dia, no caso de atingirem o limite podem voltar a baixar novamente no dia seguinte.

The daily limit of downloads is 8, please came back in next day if download limit is rechead.
Última Edição: 15 Fev. 2010 21:02 por Rui.

Re: Limitado o número de downloads por dia. 17 Fev. 2010 01:36 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Sou totalmente a favor

Ja que nos não conseguimos consertar esse numero de aparelhos por dia

Abraços
paulorusso

Re: Limitado o número de downloads por dia. 17 Fev. 2010 11:47 #3

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
Plenamente de acordo, esta operação apenas deveria ser possivel a membros registados
São opiniões
Só sei, que nada sei

Re: Limitado o número de downloads por dia. 18 Fev. 2010 02:39 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
A limitação do número de downloads deve-se a diminuir a largura de banda instantaneamente, detectei alguns casos de users a fazer mais de 50 downloads, o que acontece é que isto irá prejudicar todos os outros membros uma vez que o site fica mais lento.

Em relação ao login, e apenas o acesso a membros registados, isso iria prejudicar os membros que não conseguem fazer o registo correcto (isso acontece algumas vezes por limitações de contas de email, marcadores de ISP's) mas iria também prejudicar os técnicos que não dominam o Português, devo acrescentar, por exemplo, que no mês de Janeiro a par do colega Faroltek, o membro que enviou mais esquemas é Grego (GEORGI) e logo a seguir em termos de envios vem um colega Russo (YURI). A limitação iria prejudicar os colegas que não dominam a língua Portuguesa, devo acrescentar que, embora não participem no fórum, a participação de técnicos de outros países nos resolve muitos dos problemas e de esquemas que dificilmente estão acessíveis.
Alguns deles não têm sequer registo no site enviam-me esquemas directamente para o email.
Fica aqui o meu agradecimento público aos colegas WANG (China), Yuri (Rússia), Georgi (Grécia), Celso Páez (Argentina), Calixto (México), CHINATSMFL (China) sem esquecer todos os Brasileiros e Portugueses que sempre apoiaram e ajudaram tanto no envio de esquemas como na colaboração e apoio a outros colegas.
Última Edição: 19 Fev. 2010 04:01 por Rui.

Re: Limitado o número de downloads por dia. 18 Fev. 2010 10:13 #5

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
Assim sendo, está certo que assim seja, não tinha visto a situação desse prisma, alé de que sou apenas um utilizador sem os conhecimentos de um administrador que são bastissimos e a quem cabe exclusivamente a responsabilidade de garantir o bom funcionamento do forum. Na verdade não podemos querer tudo para nós e nada para os outros, devemos saber partilhar e é com esse espirito que o forum existe, partilha de manuais, partilha de ideias e ajudas.
Sem dúvida que está correctissima essa forma de agir e de ajudar todos quantos nos ajudam e não só.
Cumprimentos
Só sei, que nada sei

Re: Limitado o número de downloads por dia. 21 Fev. 2010 12:59 #6

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Caro Rui o colega Paulo Russo já postou o que vou repetir o tempo de postagem é muito curto varias vezes não consegui postar pois o tempo foi maior que 30 minutos, muitas das vezes tenho que baixar o esquema ou manual estudar a pane como vou escrever para ser entendido,sei que a maioria só quer dica que eu entendo como um vicio ,tem alguns que troca tudo se for ver sua bancada é só peças espalhada é necessario passar informações precisas poderia dar mais um tempo para quem responde dentro da tecnica.Bom dia
Última Edição: 21 Fev. 2010 13:00 por amram.

Re: Limitado o número de downloads por dia. 22 Fev. 2010 00:26 #7

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Caro amram,

Ao escrever a resposta eu próprio perdi a sessão e tenho de voltar a escrever.
tem de existir um meio termo entre a velocidade do servidor e o tempo de sessão, quanto mais elevado for este tempo, menor a velocidade tornando todo o site mais lento.

Não existe forma de contrariar isto sem aumentar alguns recursos do servidor, no entanto perdi agora uns 30 minutos, vou testar uma técnica de cache intermédia, a sessão fica por isso mais longa.

Nos próximos dias veremos como o servidor se comporta.

Re: Limitado o número de downloads por dia. 22 Fev. 2010 00:43 #8

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite amigos

Se me permitirem...

Eu escrevo e copio, se der logout é só colar

Abraços
paulorusso

Re: Limitado o número de downloads por dia. 22 Fev. 2010 02:43 #9

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Vou fazer iqual o Paulorusso escrever e copiar e depois colar .Rui não precisa ficar preocupado o site está excelente eu sei da muito trabalho o site é o melhor tem tudo que os Membros prercisam voçê está de parabens.Boa noite.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema