Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: Poucas respostas ás duvidas.

Poucas respostas ás duvidas. 11 Jan. 2010 19:27 #1

  • molec
  • Avatar de molec
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • molec
  • pt  
  • Mensagens: 53
Boa tarde.
Verifico que neste forum, principalmente na secção "Não sou Técnico" , que muito poucas questões são respondidas, não sei se por falta de interesse por parte de quem pode ajudar ou se quem pode ajudar não frequenta este espaço.
Eu próprio tenho colocado algumas questões para as quais não obtenho qualquer resposta, com muita pena minha pois coloco as duvidas que tenho com bastante gentileza na experança de poder obter alguma informação mas infelizmente com pouco sucesso.

Um abraço.

Re: Poucas respostas ás duvidas. 14 Jan. 2010 03:51 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite amigo Molec

Tenha a plena certeza que todos nós só queremos ajudar, quando podemos!
Acredito que você esteja sendo injusto na sua colocação pois quase sempre foi respondido em suas solicitações de ajuda.
Se observar o número de visitas aos seus tópicos notará que são elevadas.
Só que às vezes percebemos que trata-se de um problema técnico que, (não duvidando da capacidade de ninguém), será inútil qualquer opinião já que o próprio solicitante se manifesta como um não técnico.
Eu visito todos as seções do fórum e acredito que a maioria dos colegas também o façam.
Eu percebo que você já tem conhecimentos técnicos suficientes para frequentar as seções de reparações, como já o fez.
Não estou criticando a opinião do colega, mas reforço que doravante visitarei com mais frequência a seção dos não técnicos.

Agradeço seu alerta sobre esse assunto

Abraços
paulorusso

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema