Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: Actualização do servidor

Actualização do servidor 12 Fev. 2009 17:54 #1

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
O servidor está a ser actualizado, a área de downloads deverá funcionar de forma intermitente, por esse motivo peço as minhas desculpas, espero ser breve na actualização e mudança para o novo servidor.

Evitem fazer downloads de múltiplas files de modo a que a área de downloads não fique inoperante.

O site não vai fugir por isso se puderem esperar 1 dia ou 2 para fazer algum download agradeço, facilita-me o trabalho de migração.

Obrigado!
Última Edição: 12 Fev. 2009 17:56 por Rui.

Re: Actualização do servidor 14 Fev. 2009 23:31 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Isto estava a correr tão bem.....
Depois de ter actualizado o servidor ao remover e estar tudo a funcionar, a LEI de MURPHY Nº1244551 aplicada aos servidores em Sexta feira 13, fez das suas, bem não foi bem a LEI de MURPHY mas fui eu que apaguei não só os dados do servidor antigo mas também o do servidor novo já todo a funcionar.
Perderam-se as mensagens do fórum desde a noite de 12/02 até ás 14:00 dos dia 13 (SEXTA FEIRA), por este acidente as minhas desculpas, espero repor os restantes esquemas nas próximas horas ainda faltam 5 gigas de esquemas e alguns estão mal indexados.

As minhas desculpas por algum transtorno que eventualmente possa ter causado, os tópicos podem voltar a recolocar se assim o entenderem.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema