Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: COMO ENTRAR NO SITE

COMO ENTRAR NO SITE 07 Fev. 2009 00:52 #1

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
Peço a ajuda de alguem, pois não consigo entrar neste site com o INTERNET EXPLORER, isto aconteceu de um dia para o outro não sei o que se terá passado, sempre que entro no site tenho esta mensagem- Forbidden 403, pois estou farto de dar voltas mas nada.
Se alguem poder ajudar eu agradeço atraves do email : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: COMO ENTRAR NO SITE 07 Fev. 2009 10:14 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Caro zemartins,

Possivelmente alguns notaram, especialmente em alturas de elevado tráfego, que o site algumas vezes fica lento, depois de andar aqui uma semana a tentar perceber porquê, verifiquei que o site fica lento porque fica com demasiadas ligações simultâneas, mas o número de ligações era muito superior ao número de utilizadores ao mesmo tempo no site.

É perfeitamente normal um utilizador abrir 2 , 3 ou 4 paginas em janelas diferentes, não será normal quando existem 50 portas para um user.

este tipo de ligações múltiplas acontecem quando se utiliza software de gestão e aceleração de downloads, muitas vezes o visitante nem tem essa noção.

Existem muitos aceleradores de downloads, que se bem configurados não causam transtorno, o site continua rápido os aceleradoras são configurados para 3 ou 4 portas e não afeta os outros visitantes.

Os utilizadores que estavam sistematicamente a abrir demasiadas ligações receberam uma mensagem a solicitar a configuração correcta do gestor de downloads e do acelerador, apenas um visitante re-configurou de modo a que não prejudique todos os outros, tive então de tomar a atitude de inibir todos os aceleradores, offline rippers(programas para copiar o site), site scractchers.

Por este motivo, alguns dos utilizadores que não têm nenhuma culpa estão inibidos de entrar com os aceleradores, peço desculpa mas foi a única solução que encontrei de modo a que todos os outros não sejam afetados. Podem da mesma forma entrar no site sem o acelerador ligado.

Existem sensivelmente 500 deste dispositivos de software diferentes, verifique qual o que tem no seu browser e desligue quando entrar.

Por causa de uns infelizmente os outros são afetados

Quero manter o site limpo, gratuito e acessível a todos, agradeço a vossa colaboração nesse sentido.
Última Edição: 07 Fev. 2009 12:15 por Rui.

Re: COMO ENTRAR NO SITE 09 Fev. 2009 01:39 #3

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
Pois carissímo administrador sr Rui acontece que não percebo nada de alterações do broser,mas se me da licença sugeria que o acesso fosse configurado de maneira que não negasse o acesso, mas que desse a mensagem " DE MOMENTO NÃO É POSSÍVEL TER ACESSO AO CONTEÚDO DESTE SITE,VOLTE MAIS TARDE" e desta forma fosse mais pratico para mim e muitos outros como eu que só usamos as ferramentas que o PC tem, e não temos bases para as alterar.
Mais uma vez as minhas desculpas por voltar aqui com este assunto, apenas quero dizer que só quis deixar aqui uma sugestão e nada mais.
Cumpts zemartins.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema