Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Software

TÓPICO: Outlook 2010 não pode abrir pastas / Email

Outlook 2010 não pode abrir pastas / Email 07 Out. 2015 12:51 #1

Olá!
Ajude-me a parar mensagem de erro no Outlook 2010:
"Não é possível abrir as pastas de email padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto".
Graças progresso.

Outlook 2010 não pode abrir pastas / Email 07 Out. 2015 13:24 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Na maior parte dos casos, este erro deve-se à perda do arquivo de armazenamento de emails .PST.
A perda do arquivo acontece por duas razões principais.
1- o utilizador apagou o ficheiro
2- o utilizador moveu a pasta para outra localização.

Resolução:
1-Criar um novo perfil
2-Localizar o arquivo .PST e importar para o novo perfil os emails existentes
3-no caso do arquivo pst não existir, não podem ser recuperados os emails antigos armazenados localmente, no entanto, os emails no servidor de emails podem ser recuperados.

Em alguns casos, o arquivo pst existe e está no local certo mas está danificado. Neste casos, o MS tem uma ferramenta de recuperação (nem sempre funciona) que tenta recuperar o ficheiro.

No caso de existir e não ser possível recuperar, criar novo perfil e tentar importar do ficheiro danificado os emails, endereços etc etc.

Se os emails antigos não interessam, basta criar novo perfil

Nota: Por defeito o ficheiro é criado como outlook.pst
Última Edição: 07 Out. 2015 13:27 por Rui.

Outlook 2010 não pode abrir pastas / Email 10 Out. 2015 13:44 #3

  • Casassa
  • Avatar de Casassa
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Olá!
Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.
Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.
Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente, como descrito aqui: https://outlook.recoverytoolbox.com/pt/ Recovery ToolBox for Outlook

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema