Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Software

TÓPICO: Problema em disco rigido

Problema em disco rigido 07 Mar. 2013 14:26 #1

Olá colegas,

Tenho um Pc que ficou infectado pelo famoso virus da PSP....já tentei de tudo e não consegui remove-lo
Assim que inicia o Pc, fico sem acesso ao ambiente de trabalho (com e sem NET ligada)
Em modo de segurança, assim que apareçe o ambiente de trabalho, o Pc reinicia automaticamente, e não me dá tempo de ir ao msconfig
Ligando o disco a um outro Pc para eu poder passar o malawarebytes, o disco apareçe-me em RAW

Não queria formatar, pois gostava de saber onde o meu filho andou a bisbilhotar ;)

Alguém pode ajudar

Re:Problema em disco rigido 11 Mar. 2013 22:29 #2

Olá,

Acabei formatando.
Não consegui entrar de maneira nenhuma, nem em modo de segurança, nem com o Hirens nem com o disco ligado a outro pc para passar o Malawarebytes.
Vou estar de olho no que o miudo vai fazer no pc durante uns tempos

Obrigado

Problema em disco rigido 25 Jan. 2016 15:08 #3

Amigo o melhor programa para remover este tipo de vírus é o Combofix, que pode ser baixado direto deste site: www.bleepingcomputer.com/download/windows/

Aqui você encontra vários downloads uteis!

Re:Problema em disco rigido 25 Jan. 2016 20:23 #4

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8008
  • Agradecimentos 3178
Aqui tem o site de cd-live para verificar o sistema.
Basta baixar e criar cd e depois arrancar pelo cd.

www.avira.com/en/download/product/avira-rescue-system
Última Edição: 25 Jan. 2016 20:24 por zurca1599.

Re:Problema em disco rigido 20 Mar. 2016 01:15 #5

  • JOZIELFERREIRA
  • Avatar de JOZIELFERREIRA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • Posso todas as coisa naquele que me fortalece.
  • br  
  • Mensagens: 3
Já peguei PC, talvez piores que o seu. 1º usei o DVD Scanner da ESET, inclusive ele tem outras ferramentas. (Nos meus computadores só uso Eset Smart Security. Bom depois sempre uso o Malwarebytes, o ComboFix porém tem que ler um tutorial pra não ter nenhum problema há uns 10 anos passei num PC meu e graças a Deus tive paciência levou mais de uma hora e depois reinciou resolvido. Também é interessante ver Propriedades dos navegadores "Atalho" no caminho onde ele está instalado costuma ficar as URL dos SPAM. Também para poder desinstalar programas maliciosos é bom entrar no gerenciador de tarefa e finalizar o processo do aplicativo. Também no "msconfig" desabilitar a inicialização do programa. Boa noite.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema