Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Software

TÓPICO: Tela preta com promt, demorando para entrar no Xp

Tela preta com promt, demorando para entrar no Xp 28 maio 2012 11:29 #1

Bom dia a todos.

Estou com um problema com meu Pc, a coisa de umas semanas ao ligar o Pc ele começa apresentando na
tela no lado esquerdo superior o prompt ( Uma Barrinha na Horizontal) e ali fica durante quase 1 minuto, gostaria de uma orientação pois já usei o recurso de reparação do Xp pelo Cd e nada adiantou, procurei em outros sites e tive a informação de deletar chaves de programas na pasta Run, mas fiquei na duvida de piorar mas ainda pois no momento outo erro poderia me prejudicar pois preciso muito do computador para trabaho. Pensei em formata-lo, o problema tambem e que eu não tenho Cd da placa mãe, para depois instalar os drives, vou ver se consigo baixar em sites proprios. Mas se no momento conseguisse resolver o problema principal ficaria muito satisfeito
Obrigado
Ronaldo Mitidieri

Re:Tela preta com promt, demorando para entrar no Xp 31 Dez. 2013 18:09 #2

  • edgar100
  • Avatar de edgar100
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • estamos ai.........
  •   
  • Mensagens: 32
você já limpou os contatos da memoria ram com uma borracha e slot com uma escova de dente.

Re:Tela preta com promt, demorando para entrar no Xp 04 Jan. 2014 17:47 #3

  • velindro
  • Avatar de velindro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 147
  • Agradecimentos 4
ve se consegues entrar por modo de segurança,antes de ele começar com a barra a piscar,vai carregando em F8,se sim pode ser virus,ou má configuraçao da motherboard,se nao,podes ter o disco a dar o berro,pois o arranque do disco esta lento e pode ate mesmo estar corrompido!
arranja na net um programa que te faça o chamado FIX MBR!
quer dizer Main Boot Record,onde toda a informaçao de arranque é guardada e gerida!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema