Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Software

TÓPICO: proteus

proteus 29 Ago. 2011 11:28 #1

  • edson f
  • Avatar de edson  f
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 17
ola alguem tem o proteus facil de baixar?

Re:proteus 29 Ago. 2011 13:49 #2

  • kikoakanando
  • Avatar de kikoakanando
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 410
  • Agradecimentos 2
Boas caro colega

Proteus... é aquele programa usado para fazer o leyout do esquema, não é assim?

Eu uso o NI Circuit Design Suite 11.0 que tambem serve para tal...

Tem torrent dwnld??? utorrent para mim é o melhor...

O link para baixar está aqui:

thepiratebay.org/torrent/5295859/National_Instruments_Circuit_Design_Suite_11.0

é só clicar no link e fazer download assim que tiver instalado o utorrent


Abraço colega ;)
Errando é que se APRENDE!!!

Re:proteus 29 Ago. 2011 15:45 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega edson f ,meus cumprimentos.

O Proteus é uma ferramenta completa para o design de projetos eletrônicos e placas de circuito impresso, o Proteus é constituído de dois principais softwares: ISIS que possui capturador esquemático, simulação SPICE, e simulação de microcontroladores da família PIC. E o software ARES, criado exclusivamente para o desenvolvimento de placas de circuito impresso.
Posso dizer pra quem realmente trabalha com desenvolvimento de projetos que a ferramenta é essencial, e fácil de aprender. No ARES por exemplo, depois de concluir o desenho de sua placa poderá obter uma visualização em 3D ( terceira dimensão), com os componentes e trilhas no tamanho e formato real.
Além disso diferente de muitos simuladores, o Proteus oferece uma extensa biblioteca de componentes e Packages, permitindo ao próprio desenvolvedor criar e configurar novos itens da biblioteca.
Eu particularmente uso o Proteus e acho muito simples e poderoso, principalmente para quem possui um certo domínio e entendimento na área da eletrônica,é excelente para análises e muito versátil.
Além do mais,você encontra muitos vídeos e matérias sobre este software no :http://www.youtube.com/results?search_query=proteus+tutorial&aq=1&oq=Proteus
Você poderá tê-lo gratuitamente aqui neste endereço,pois foi de onde eu o instalei :
mecatronicadegaragem.blogspot.com/2011/02/proteus-77-pro-com-licenca-ate-2030.html
Bom download para você.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom
Um abraço.
Fui !! B) B)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema