Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 25 maio 2021 15:11 #1

Olá estou com um problema em uma moto, e gostaria de uma ajuda profissional, sou bem amador nisso mas muito empenhado em aprender.

Estou a procura de esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay
Já troquei os 02 rele porem a bateria da moto não carrega, já carreguei a bateria de modo externo e funciona tudo.
Thiago Damasceno
decinfo®

(11)94750-6386

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 25 maio 2021 22:12 #2

É possível colocar uma foto da parte cobreada da placa, para vermos quais componentes tem?
Talvez fique mais fácil, porque o esquema acho difícil conseguir.

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 26 maio 2021 12:38 #3

Bom dia, obrigado pela resposta, aqui comigo eu só tenho essas fotos que já postei, mas quando eu chegar em casa vou tirar toda a parte de circuito da moto e montar em cima da mesa como ela é ligada na moto e posto aqui.
Thiago Damasceno
decinfo®

(11)94750-6386

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 27 maio 2021 02:14 #4

Boa noite tirei uma foto e também fiz um rascunho, se tiver alguma outra alternativa, que eu possa trocar esse conjunto completo (desde que não fique muito caro) se eu conseguir arrumar é o ideal pois eu ganhei e queria concertar até porque também não achei ninguém próximo que faça o concerto. desde já agradeço a quem puder ajudar. me orientem de como fazer os teste certinho. fico no aguardo
Anexos:
Thiago Damasceno
decinfo®

(11)94750-6386
Última Edição: 27 maio 2021 02:19 por THIAGODAMASCENO. Motivo: fotos

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 27 maio 2021 05:34 #5

Aqui no site certamente existem técnicos qualificados para ajudar. Esta não é a minha área, mas como sou entusiasta em consertar qualquer coisa, e também em vista da Homeplay ser uma empresa que segundo informações não existe mais, resolvi dar algumas idéias.

1. Veja uma das placas, onde notei falha no verniz. Veja se não há uma trinca neste ponto. Geralmente ocorrem trincas junto a furos;
2. Teste os diodos fora da placa;
3. Teste a continuidade de todos os fios;
4. Verifique o interruptor;
5. Verifique o conector que é ligado ao carregador;
6. Reveja as soldagens.
7. Teste o motor separado do circuito;
8. Teste os relés, por via das dúvidas.

Boa sorte.

P.S. Se tiver sucesso, não deixe de nos relatar, por favor.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 27 maio 2021 14:06 #6

Obrigado pelo retorno, alguns desses testes já fiz até troquei os reles chequei o fusível que é interligado com a bateria, nesses testes que eu fiz nesses componentes estavam OK. vou fazer os demais que ainda não fiz e dou um feedback depois
Thiago Damasceno
decinfo®

(11)94750-6386

Esquema Moto Elétrica Infantil 12V 18 Jul. 2023 01:26 #7

  • Vando37
  • Avatar de Vando37
  • DESLIGADO
  • br  
  • Mensagens: 1
Estou a procura dessa placa com os reles tem algum lugar que vende
Anexos:

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema