Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 25 maio 2021 15:11 #1

Olá estou com um problema em uma moto, e gostaria de uma ajuda profissional, sou bem amador nisso mas muito empenhado em aprender.

Estou a procura de esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay
Já troquei os 02 rele porem a bateria da moto não carrega, já carreguei a bateria de modo externo e funciona tudo.
Thiago Damasceno
decinfo®

(11)94750-6386

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 25 maio 2021 22:12 #2

É possível colocar uma foto da parte cobreada da placa, para vermos quais componentes tem?
Talvez fique mais fácil, porque o esquema acho difícil conseguir.

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 26 maio 2021 12:38 #3

Bom dia, obrigado pela resposta, aqui comigo eu só tenho essas fotos que já postei, mas quando eu chegar em casa vou tirar toda a parte de circuito da moto e montar em cima da mesa como ela é ligada na moto e posto aqui.
Thiago Damasceno
decinfo®

(11)94750-6386

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 27 maio 2021 02:14 #4

Boa noite tirei uma foto e também fiz um rascunho, se tiver alguma outra alternativa, que eu possa trocar esse conjunto completo (desde que não fique muito caro) se eu conseguir arrumar é o ideal pois eu ganhei e queria concertar até porque também não achei ninguém próximo que faça o concerto. desde já agradeço a quem puder ajudar. me orientem de como fazer os teste certinho. fico no aguardo
Anexos:
Thiago Damasceno
decinfo®

(11)94750-6386
Última Edição: 27 maio 2021 02:19 por THIAGODAMASCENO. Motivo: fotos

Esquema Moto Elétrica Infantil 6V Motocross Homeplay 27 maio 2021 05:34 #5