Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Disponiblizar esquemas

Disponiblizar esquemas 17 Abr. 2008 20:37 #1

  • CAOP
  • Avatar de CAOP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 259
  • Agradecimentos 12
Boa noite.

Gostaria de partilhar esquemas que tenho mas gostava de saber como o posso fazer. Tenho também uma base de avarias de tvs, com várias marcas e dentro das marcas vários modelos. Onde é que a poderia colocar? Agradeço a atenção dispensada.


Cumprimentos

Carlos Pereira

Re: Disponiblizar esquemas 17 Abr. 2008 22:40 #2

  • BigBoyoBrabo
  • Avatar de BigBoyoBrabo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 140
  • Agradecimentos 1
CARLOS É LEGAL MAIS UM COLEGA COM ESSE ESPÍRITO DE COMPARTILHAR SEUS ARQUIVOS, E O CAMINHO É O SEGUINTE CLIQUE EM ESQUEMAS - Enviar FIcheiro >> E É MANDADO AQUI PRO SITE. QUALQUER RESSALVA DEIXO COM O ADIMINISTRADOR.

Re: Disponiblizar esquemas 18 Abr. 2008 03:12 #3

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Caro CAOP,

Em primeiro lugar em meu nome e em nome de todos os colegas que necessitam de esquemas quero antecipadamente agradecer, esta colaboração mutua pode e tem como objectivo ser uma mais valia para todos nós.

Para enviar esquemas basta clicar no link Enviar esquemas

Quanto as avarias ainda não está disponível o processo de envio directo para o site por parte dos utilizadores, está na fase final de testes mas ainda não pode ser colocado. Por isso, e se quiser enviar para o email do site Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. terei muito gosto em colocar on-line.

Obrigado pela participação e colaboração

Rui

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema