Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: olá! Sou de Limoeiro do Norte-ce,

olá! Sou de Limoeiro do Norte-ce, 18 Mar. 2009 00:26 #1

  • eliudo
  • Avatar de eliudo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Estou com uma tv philips 31pw8422 apresentando varios defeitos.quero que alguem me mande o esquema,de preferencia em pdf
Última Edição: 18 Mar. 2009 05:29 por Rui.

Re: olá! Sou de Limoeiro do Norte-ce, 18 Mar. 2009 04:58 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Bem vindo ao fórum eliudo.

Como é novo no fórum colocou o pedido na área de apresentação, isso pode fazer com que demore mais tempo, mas gostei sobretudo do "quero.....", ora estamos cá para isso, uma vez que quer esse esquema, nós resolvemos.
Gostaria, se não for muito incomodo e pedindo desculpa pelo trabalho que lhe vou dar, que verificasse o modelo do TV porque esse modelo não existe. Bem..., como "quer" mesmo o esquema, deduzo que isso será, 32PW8422 chassi L05U e esse está na área de downloads, navegue até à área de downloads clique em download e o esquema baixa, embora queira que alguém envie, infelizmente não enviamos esquemas para o email, se for outro modelo por favor diga-nos porque basta querer e nós fazemos os impossíveis.
Última Edição: 18 Mar. 2009 05:29 por Rui.

Re: olá! Sou de Limoeiro do Norte-ce, 29 Mar. 2009 14:49 #3

  • eliudo
  • Avatar de eliudo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 2
desculpe-me, o modelo realmente é 32pw8422. foi simplesmente uma dedada errada no teclado!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema