Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Maquina de Lavar Roupa Bosch New dimension LOGIXX9

Maquina de Lavar Roupa Bosch New dimension LOGIXX9 17 Mar. 2009 15:54 #1

  • camacho
  • Avatar de camacho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 8
Presiso de ajuda com um problema numa Maquina de Lavar Roupa Bosch New dimension LOGIXX9, a maquina funciona normalmente faz todas as funçoes, mas quando vai para mandar a agua fora da a mensagem no visor de ( Bomba Bloqueada ) eu retirei a bomba e realmente tinha algo a bloquea-la, retirei, ensaiei a bomba e estava boa, voltei a coloca-la, so que a mensagem mantense e nao sei o que fazer para a pagar essa informação da memoria, por favor se alguem tiver uma dica agradecia. desde ja o meu obrigado

Re: Maquina de Lavar Roupa Bosch New dimension LOGIXX9 28 Mar. 2009 22:16 #2

ja viu se nao esta nenhum tubo intupido o que sai da cuba para a bomba e troque a bomba

Re: Maquina de Lavar Roupa Bosch New dimension LOGIXX9 28 Mar. 2009 22:30 #3

  • WebLogs
  • Avatar de WebLogs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 214
  • Agradecimentos 13
Pessa ao vendedor ajuda ou o Manual Serviçe e resolve seu problema, colega. Penso que é só fazer reset.
O saber não ocupa espaço,temos é que nos instruir.

Re: Maquina de Lavar Roupa Bosch New dimension LOGIXX9 02 Abr. 2009 18:40 #4

  • camacho
  • Avatar de camacho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 8
Obrigado pelas dicas colegas mas o problema e mais complicado por dois motivos
1º Nao tem nenhum entupimento na bomba e a mesma apresenta-se a funcionar pois foi testada fora do circuito e esta em prefeito funcionamento.
2º Eu encontro-me em ANGOLA e nao tem nenhum fornecedor capaz de me dar nenhum esclarecimento, quanto ao fornecedor em Portugal tambem nao sei quem foi, porque isto foi adquirido pela central de compras da universidade e ninguem me consegue informar quem forneceu, quanto aos serviços tecnicos em Portugal da marca, nao tenho contactos.
Obrigado pelo interesse demonstrado fico a aguardar outras informações.
Um bem haja pra todos

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema