Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: preciso ajuda com um rele ford G1HD

preciso ajuda com um rele ford G1HD 09 Mar. 2008 22:48 #1

BOAS.......preciso que alguem me elucida-se sobre um reles que tenho na minha moto,e um rele FORD G1HD 12V 40/35A ,fiz umas alteraçoes na minha moto,e agora nao me chega corrente as velas,penso que seja do rele,porque vai desse rele ate as ligaçoes na lampada,estao la os dois fios que vao desse rele,mando em anexo o esquema que se encontra nesse rele e que nao estou a ver onde ligar esses fios,ate breve desculpem-me a minha ignorancia na materia desde ja obrigado

Re: preciso ajuda com um rele ford G1HD 09 Mar. 2008 23:23 #2

viva!
nao pode ser mais concreto no que fez e qual a duvida em relaçao aos fios que diz estarem no esquema?....desligou o relé,etc...


cumprimentos
cumprimentos

Re: preciso ajuda com um rele ford G1HD 09 Mar. 2008 23:29 #3

muito obrigado por responder,e o seguinte,no esquema que tenho da mota,nao estao la os fios que vem do rele.....entao e o seguinte,tenho dois fios que vem do rele um vermelho e um azul ate ao local onde onde faço as ligaçoes para o start da mota,piscas etc,eu queria saber se possivel,atraves desses numeroque indiquei que estao no esquema do reles ou por cores ,se e positivo,negativo,a tentar perceber onde ligar o reles,nao sei se me estou a fazer entendido,desde ja obrigado,sim desliguei o rele,

Re: preciso ajuda com um rele ford G1HD 10 Mar. 2008 05:44 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Qual a moto ? ver se conseguimos o esquema para percebermos exactamente onde está e o que faz esse relé.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema