Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: tv sony modelo kd55x705e

tv sony modelo kd55x705e 10 Out. 2021 17:42 #1

ola a todos