Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Mudar definições de uma TV Toshiba 29vh37gp

Mudar definições de uma TV Toshiba 29vh37gp 07 Ago. 2008 18:39 #1

Boas!

Tenho uma TV Toshiba Modelo (29vh37gp) que para o meu espanto ficou com os menus em Russo... provavelmente foi a juventude cá de casa.

O problema é o seguinte , quando vou ao menu e ao separador onde posso mudar a língua ,o mesmo separador não abre, dos 4 que existem este é o único que não abre, ficando só uma barra azul pequena (em vez da seta a aponta para baixo a indicar para carregar para baixo para abrir o separador), e sem este menu não há outra forma de mudar a língua (Segundo o manual).

Ha alguma forma de fazer um reset a TV para por com as definições de standard ou a executar o sistema de "Configuração Inicial"

Ja li alguns manuais técnicos que estão neste site nao vi nada que me ajuda-se talvez resultado da minha ignorância :lol: e ja tentar apertar algumas combinações de botões e nada.

Se alguém me podar ajudar ficava muito agradecido.


Com os melhores comprimentos,

Carlos
Última Edição: 07 Ago. 2008 18:51 por carloscorp.

Re: Mudar definições de uma TV Toshiba 29vh37gp 10 Ago. 2008 00:39 #2

  • BigBoyoBrabo
  • Avatar de BigBoyoBrabo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 140
  • Agradecimentos 1
CARLOS AQUI NO BRASIL DIFICILMENTE UMA TV VEM COM MENU EM RUSSO POR ISSO A ÚNICA DICA QUE TE DOU É LIGAR PRA UMA OFICINA AUTORIZADA TOSHIBA/SEMP AÍ DA SUA REGIÃO PEDIR PRA FALAR COM UM TÉCNICO E EXPLICAR O PROBLEMA POIS SE FOR COISA SIMPLES ACREDITO QUE TE DARÃO A DICA E SE FOR PROBLEMA MAIS "GROSSO" TE PEDIRÃO PRA ENCAMINHAR SUA TV ATÉ A OFICINA. BOA SORTE...

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema