Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV LCD LG RZ-32LZ55

TV LCD LG RZ-32LZ55 21 Jun. 2010 18:53 #1

  • selet
  • Avatar de selet
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 2
O meu aparelho fica frequentemente sem imagem ficando no entanto com som e em stand-by. Desligando e
voltando a ligar volta a ter imagem mas passado pouco tempo volta ao mesmo. Quem me pode dar uma dica?

Re:TV LCD LG RZ-32LZ55 23 Jun. 2010 10:35 #2

  • selet
  • Avatar de selet
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Porque necessito de uma dica? Levei o TV a um tecnico que me entregou o TV como reparado, mas passado pouco tempo continuou a fazer o mesmo. Paguei 50 euros. Voltei lá novamente com o aparelho e passado 3 semanas disse que não tinha solução para a avaria. Fui a outro tecnico que me entregou o TV como reparado
mas quando o liguei voltou a fazer o mesmo. No papel que me entregou disse que tinha feito a seguinte reparaão: revisão fonte+circuito de refrigeração activo com dissipação termica, ensaio. Mais 42 euros.

Re:TV LCD LG RZ-32LZ55 23 Jun. 2010 22:59 #3

  • Cedenir
  • Avatar de Cedenir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • Dividir conhecimento e multiplicar amizades
  •   
  • Mensagens: 145
Boa noite o seu problema pode estarar no inversor que gera alta tensão para acender as lampadas internas do display, algum cirquito de proteção ou na fonte, fica mais dificil de resolver um problema que se apresenta de forma intermitente, se faz nescessario bastante paciencia, aqui no Brasil o cliente tem por força de lei seu direito a garantia por 90 dias depois de um reparo. voce não deveria ter pago novamente para resolver o problema. Procure um tecnico autorizado da marca porque pode ser um defeito ja maceteado por alguem que trabalhe bastante com esse modelo de TV.