Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la?

Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 12 Nov. 2009 17:53 #1

Tenho uma TV toshiba 20 polegadas que funcionava normalmente, acontece que foi perdido o controle remoto com a TV desligada, agora ela não liga de nenhuma forma. Tentei apertando os botões do painel que são expostos e nada funcionou, não lembro o modelo dela no momento, mas trata-se de uma tv mais antiga, apesar de ter dois alto-falantes ela é mono, seu gabinete é todo em preto, qualquer coisa eu tento descobrir o modela da mesma caso facilite.
Obrigado.

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 12 Nov. 2009 19:16 #2

  • tony eletronica
  • Avatar de tony eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top10 em número de mensagens
  • A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
  • br  
  • Mensagens: 1916
  • Agradecimentos 5
veja se ela tem uma chave geral,caso sim,desligue e ligue novamente,caso ela não ligue
com esse procedimento,veja se fica com o led aceso,caso sim,aperte a tecla de canal acima.

(tony)
tudo em consertos eletro-eletronicos

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 12 Nov. 2009 19:45 #3

Já tentei apertar todas as teclas possiveis, sim a mesma tem uma chave geral e o led fica acesso mas não faz mais nada, e antes de sumir o controle ela funcionava, estou com um controle universal, mas para programar a tv deve estar ligada.

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 12 Nov. 2009 23:03 #4

É so apertar o botão da sua própria Tv,por exemplo botão channel +,se é que ela esteja em boas condicões de funcionamento.

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 13 Nov. 2009 11:19 #5

  • tony eletronica
  • Avatar de tony eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top10 em número de mensagens
  • A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
  • br  
  • Mensagens: 1916
  • Agradecimentos 5
Bom dia Claudio