Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la?

Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 12 Nov. 2009 17:53 #1

Tenho uma TV toshiba 20 polegadas que funcionava normalmente, acontece que foi perdido o controle remoto com a TV desligada, agora ela não liga de nenhuma forma. Tentei apertando os botões do painel que são expostos e nada funcionou, não lembro o modelo dela no momento, mas trata-se de uma tv mais antiga, apesar de ter dois alto-falantes ela é mono, seu gabinete é todo em preto, qualquer coisa eu tento descobrir o modela da mesma caso facilite.
Obrigado.

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 12 Nov. 2009 19:16 #2

  • tony eletronica
  • Avatar de tony eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top10 em número de mensagens
  • A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
  • br  
  • Mensagens: 1916
  • Agradecimentos 5
veja se ela tem uma chave geral,caso sim,desligue e ligue novamente,caso ela não ligue
com esse procedimento,veja se fica com o led aceso,caso sim,aperte a tecla de canal acima.

(tony)
tudo em consertos eletro-eletronicos

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 12 Nov. 2009 19:45 #3

Já tentei apertar todas as teclas possiveis, sim a mesma tem uma chave geral e o led fica acesso mas não faz mais nada, e antes de sumir o controle ela funcionava, estou com um controle universal, mas para programar a tv deve estar ligada.

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 12 Nov. 2009 23:03 #4

É so apertar o botão da sua própria Tv,por exemplo botão channel +,se é que ela esteja em boas condicões de funcionamento.

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 13 Nov. 2009 11:19 #5

  • tony eletronica
  • Avatar de tony eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top10 em número de mensagens
  • A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
  • br  
  • Mensagens: 1916
  • Agradecimentos 5
Bom dia Claudio
sua tv deve estar com problema de fonte horizontal,teste esse setor.

(tony)
tudo em consertos eletro-eletronicos

Re: Tv Toshiba, esta sem controle como ligá-la? 13 Nov. 2009 21:46 #6

Obrigado pela ajuda, provavelmente va leva-la para um técnico mesmo, não adianta eu ficar mexendo, ainda posso acabar fazendo alguma besteira, quanto ao painel não estar funcionando isso também me passou pela cabeça depois, não sei se estava funcionando, pois sempre foi usado o controle.
Obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema