Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: tv não tem função.

tv não tem função. 01 Dez. 2008 00:15 #1

:) boa noite. estou com uma tv sharp modelo c2013 está com o defeito. ela liga mais não faz função nem uma. ela liga apare se imagem mais quando coloca antena não aparese nada, não nuda o canal e não almenta e não aceita o controle remoto quem puder me ajudar eu agradeço um abraço.

Re: tv não tem função. 01 Dez. 2008 13:19 #2

  • mancarra1
  • Avatar de mancarra1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Ajuda para seres ajudado
  • pt  
  • Mensagens: 884
  • Agradecimentos 101
È assim esta área é para quem não é tecnico, por isso só algumas avarias mais fáceis e que o utilizador poderá sem perigo algum efectuar serão discutidas aqui. Por acaso sabe das voltagens envolvidas no funcionamento do seu equipamento e do perigo para quem não souber o que está a fazer representa?
A sua televisão em principio apresenta uma avaria não ao alcançe de um simples operador, pelo que a menos que tenha conhecimento da matéria o conselho que lhe dou será levar a um técnico que lhe ponha a tv a funcionar como deve ser.

Re: tv não tem função. 07 Dez. 2008 13:01 #3

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Com a devida atenção para os perigos de choques,se voce souber como trocar peças,uma das que da esse defeito é a bobina de AFT.

Re: tv não tem função. 07 Dez. 2008 13:03 #4

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Outras,alimentação do varicap e o proprio.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema